Entrevista A Ultima Theoria

Posted by Infest Hard Core On

http://a2.l3-images.myspacecdn.com/images02/111/93194fa71a0443a3a15ce14436014588/l.jpg 

Atualmente Bandas como  Ponto Nulo no céu, Project 46 e A ultima theoria vem se destacando no cenario underground e vem representando cada vez melhor o cenario Metal/Hardcore Nacional.
Há mais ou menos um ano em Goiania surgiu a banda A Ultima theoria fazendo um som que mistura elementos que vão desde o new metal com algumas pegadas mais hardcore, e é dessa banda de 5 moleques loucos que vamos falar agora.
Há umas semanas atras troquei uma ideia com o Paulo vocalista da banda confiram agora a ideia que a gente trocou nesse dia

InfestHc-Então cara me apresenta e me  conta um pouco da historia da banda
Véio, a banda tem a seguinte formação
Paulo - Voz, berros e teclados
Leandro - Guitarra/Voz
X Tudo - Guitarra
Higor - Baixo
Sancler - Bateria

Então,eu e o X tudo sempre fomos amigos, desde de moleque mas nunca deu certo a gente ter uma banda junto saca eu sempre tive banda ele também dai a gente sempre tava no corre

Daí minha ultima banda eu treitei com os cara e vazei fora, por conhecidencia o x tudo ficou sem banda também ai foi a primeira que a gente falou foi: mano agora vamo juntar 2 que sonham de verdade com a parada porque  a gente sempre era os correria das banda, os maluco sempre levam zoeira e tal.Daí  mano a gente foi correndo atrás de integrantes e mudamos formação adaptamos idéias e viramos a A Última Theoria.A formação atual não mudou desde de a primeira foto da banda
  
InfestHc-Quanto tempo tem a banda?
1 ano
InfestHc-Como você define o estilo da banda?
Metal, Experimental

É a tag que sempre usamos desde de o começo da banda





InfestHc - Com apenas um ano de banda vocês já lançaram um ep com 5 musicas e ae qual tem sido a reação da galera com o som de voces?
Todo mundo chega e conversa com a gente, adiciona no msn, troca idéia furada e alguns viram amigos mano,isso que eu acho foda.
  Acho que a força tá mais nisso ai do que no próprio som se pá, eu vejo o quanto a galera corresponde as idéias que a gente dá é bonito pra gente da banda ver de dentro

 
InfestHc - quais sao as maiores influencias da banda?
 
Mano, tudo de bom do new metal influência a gente muito, em questão de bandas as maiores com certeza em primeiro é SlipKnoT, Deftones e por ai vai um Suicide Silence, Job For a Cowboy, Meshuggah, Whitechapel, Facção Central  e Sabotagem também me influenciam demais


InfestHc - uma pergunta meio old school cara na ultima faixa do ep a musica talvez o mundo não seja apenas um arco íris vocês abordam um tema meio polemico q é a atual modinha dos coloridos quem escreveu essa musica?Que idéia q vocês queriam passar cm ela?
Mano, essa música fui eu que escrevi e tals, é um lance de personalidade com algumas idéias que eu tentei passar de como era a gente da banda e tals

Tem o lance da cópia da cópia... etc aquilo lá é do Clube da Luta que é um filme foda que a gente pira, tem outros lance enfiados meio que subliminar nela

InfestHc - mensagens subliminares tipo a critica a rede globo?
Também mas tipo subliminar que eu falo é tipo no sentido de a música ter o tema sobre coloridos e tals e mesmo assim vir altas idéias dentro da história sem mudar o contexto da letra manja

Tipo ela fala do inicio ao fim sobre a modinha, porém tem horas que eu uso o "EU" pra falar o que EU realmente penso sobre isso e tals acho que a galera se identifica pq muitas das vezes ela já flw algo que eu tinha dito e tals,e assim cola os nego que interpretam e abraçam

InfestHc-Teve alguém q reagiu mal a essa musica?
Sempre tem os loco que toma dor né

Mas quem tinha que tomar a dor eu quero mais é que não curta meu som mesmo e foda se



 http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/8/6/c/1/86c1ec37dacec8da1f29279cdf72afa2.jpg

InfestHc-falando de modo geral o que inspira vc a escrever as musicas?

Ser interpretados por um humano que não seja eu

InfestHc-qual a origem do nome manicômio hostil?

Então, o CD não aconteceu em nenhuma das histórias tipo, todas as músicas são ondas.

Uma eu conto sobre uma coisa que nunca aconteceu, a outra eu descrevo uma viajem de LSD, outra conto uma história sobre loucura todas as letras haha só que de uma forma disfarçada a primeira frase que abre o EP é "por favor traga alguém pra me diagnosticar...

Só que isso é bem interno mesmo, acho que só quem realmente curtir a banda vai sacar isso

InfestHc-Depois de terem lançado o primeiro ep,quais são os proximos Projetos da Banda?

CDzãooo mano tamo preparando um CD pra dia 2 de 2012

InfestHc-Então cara valeu pela entrevista e pra finalizar usa o espaço pra deixar tua mensagem pra galera

Um salve a todos que tão com a AUT nesse começo e pedir a todos que acreditarem apostarem junto com a gente, pq nós viemos pra ficar!

demoro é nóis mano

abrçs

Ainda nao conhece a banda?
Entao saca o Myspace dos caras 
e aqui voce encontra o ep disponivel pra download aqui